Resultados recomendados
    Lojas visitadas recentemente

      Black Friday no Climatempo!

      Ansioso para a Black Friday 2016?

      Estamos trabalhando muito para te trazer as melhores ofertas. Até este dia chegar, você já pode começar a economizar com nossos descontos incríveis pois todo dia é dia de Black Friday!

      • norton-logo
      • natue-logo
      • pet-love-logo
      • hotel-urbano-logo
      • walmart-logo

      Fatos do Black Friday,
      Como economizar muito

      O mundo do varejo certamente mudou muito nos últimos tempos. Hoje em dia, consumidores têm que lidar com um crescente número de lojas, com sites de e-commerce confusos e a competição para conseguir as melhores ofertas. Em 2016, há mais formas de comprar do que antes. Sem uma estratégia multi-canal de vendas, é impossível competir no Mercado. Isto quer dizer que compradores devem também entender de tecnologia, apenas para chegar nas melhores ofertas. Porém, você pode se registrar conosco para salvar bastante tempo – e dinheiro.


      Frenesi das lojas depois do Dia de Ação de Graças

      O Black Friday tem deixado os Americanos em um estado de frenesi por alguns anos. Mas agora isto tem se espalhado rapidamente ao redor do mundo. Atualmente é o maior evento de compras que acontece internacionalmente. E os consumidores inundam as lojas online, justamente por ser o jeito mais fácil de comprar na Black Friday, independente do país.


      Mais compradores e mais dinheiro na Black Friday

      Mais pessoas estão comprando, mas também estão gastando mais. Na Black Friday de 2014 houve mais de 2,2 bilhões de pedidos, com um ticket médio de R$522. Segundo a E-bit, este ticket é 32% maior do que em 2013. Como estas estatísticas irão afetar as expectativas para este ano? Enquanto o número de consumidores cresce a cada ano, cada vez mais eles exigem descontos maiores e pesquisam mais para encontrar o menor preço. Aí entra o nosso site de descontos do Climatempo, com os melhores cupons e ofertas para diversas lojas.


      Black Friday mostra que compras via Mobile estão crescendo

      As pessoas não estão fazendo suas compras online apenas de casa. Uma análise de propagandas online mostrou que os dispositivos mobile fomentaram quase 40% dos gastos online no período do Black Friday. As expectativas dos consumidores crescem para as lojas online, sabendo de todas as facilidades da internet e do mobile.


      Compradores vão para o ambiente online

      As vendas online aumentam em media uns 16% a cada ano, enquanto que as vendas nas lojas físicas diminuem gradativamente. Ou seja, até mesmo donos de lojas físicas tradicionais precisam ter certeza de que a loja online está bem, antes do grande dia chegar.